Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você tiver qualquer divergência com o pedido, esta devera ser realizada no prazo maximo de 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do pedido, basta enviar um e-mail para ane.siloto@kvraco.com, informando o número do seu pedido, ou nota fiscal, e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, junto com a nota fiscal.
Política de Troca e Defeito produto.
Só efetuamos troca com defeitos de fabricação, aceitamos a garantia do produto com o prazo de no máximo 90 dias corridos (Favor mencionar a Nota Fiscal referente a peça).
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, e descrição do mesmo, por meio de nosso e-mail: ane.siloto@kvraco.com.
O produto será encaminhado para nosso setor de qualidade e a partir disso eles confirmam se a troca da peça poderá ou não ser efetuada, o mesmo valido para reparos.
Caso for constatado mal uso, não efetuaremos a garantia nem a troca do produto, e o custo sera por parte do comprador.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por meio de nosso e-mail: ane.siloto@kvraco.com.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça, caso defeito favor enviar a peça limpa lavada;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 5 (dias) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail ane.siloto@kvraco.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.