Os documentos preciso para dar prosseguimento ao seu cadastro:
CNPJ, favor enviar certificado da empresa;
RG, CPF e Comprovante de endereço
Todo o cadastro é realizado pela plataforma B2B da KVRA: www.kvrab2b.com.br
Revendedores
Oferecemos ao revendedor o MarkUp de:
2.0 de lucro -
(Sendo assim o nosso atacadista consegue lucrar “100%” em cima do valor do produto, essa margem não é a mesma de Kimonos e Acessórios).
Lembrando que o revendedor deve seguir nosso valor de revenda, não podendo vender o produto a menor valor que o preço sugerido praticado em nosso site (a menos que este ultrapasse de quatro meses da compra), caso ocorra, o mesmo revendedor será descredenciado como autorizado sendo bloqueado imediatamente de revenda,e todo suporte de pós venda será suspenso, caso os valores não sejam atualizados.
Valor Pedido Mínimo
Valor mínimo para pedido R$2.000,00 (Dois mil reais).
(Não válidos para Kimonos, este tem mínimo de peças).
Forma De Pagamento
Pessoa Física: Pagamento pode ser feito a vista via Pix, ou até 3X no cartão de crédito sem juros, compras a cima de R$10.000,00 (Dez Mil reais) até 4x.
Demais parcelas sera acrescentado juros do cartão as custas do cliente.
Compra a vista no Pix desconto de 5%.
Pessoa Jurídica: Pagamento pode ser feito a vista via Pix, ou até 3X no cartão de crédito sem juros, compras a cima de R$10.000,00 (Dez Mil reais) até 4x.
Demais parcelas será acrescentado juros cartao às custas do cliente.
A partir da 4° compra, tem a opção de boleto bancário, sujeito a aprovação do financeiro.
Boleto Bancário, máxima liberada de 3X. Compra a cima de R$10.000,00 em 4X.
Compra a vista no Pix desconto de 5%.
Frete
O primeiro envio fica por nossa conta, a partir do segundo pedido fica por conta do cliente, compras a cima do valor estipulado pela KVRA frete grátis.
A KVRA fará de tudo para cumprir os prazos previstos caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte da transportadora e/ou dos Correios.
As entregas são feitas durante o horário comercial e eventualmente podem ser realizadas fora do horário comercial a critério único e exclusivo das Transportadoras.
A entrega será realizada no local indicado no cadastro do cliente na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Qualquer violação e reclamação sobre mercadoria e recebimento fica estipulado o prazo de 48 horas após o recebimento.
Não nos responsabilizamos por mercadoria retirada pelo cliente, ou pedidos de retirada solicitada pelo cliente.
Troca
Só efetuamos troca com defeitos de fabricação, não trocamos peças por outro modelo ou tamanho, aceitamos a troca do produto com o prazo de no máximo 90 dias corridos (Favor mencionar a Nota Fiscal referente a peça).
O produto será enviado para nós encaminharmos pro nosso setor de qualidade e a partir disso eles confirmam se a troca da peça poderá ou não ser efetuada e a gente gera um crédito pro cliente no valor da peça.
Para defeitos de mau uso da peça não efetuaremos a troca e o crédito não será feito pro cliente.
Não geramos coleta reversa. O cliente envia o produto e o comprovante pago do valor do frete. O mesmo será descontado no próximo pedido.
ATENDIMENTO
A nossa equipe trabalha somente de segunda a sexta-feira das 09h às 17:30h, exceto feriados nacionais e/ou municipais ou estaduais em São Paulo.
Os contatos realizados via WhatsApp serão respondidos em até 72 horas úteis, bem como os e-mails. Não há atendimento aos finais de semana e feriados.
O atendimento é realizado pelo e-mail: ane.siloto@kvraco.com para dúvidas em geral.
Nosso WhatsApp (11) 95468- 5238 (somente mensagens, não aceitamos ligação neste número), desde que respeitado o horário de funcionamento previamente mencionado.
Quando coloco os produtos no carrinho, eles estão reservados para mim?
Não. O nosso sistema apenas efetua a reserva do produto após a finalização da compra e geração do número de pedido. Caso o pedido não seja pago, os itens retornam automaticamente ao nosso estoque.
É possível trocar o tamanho ou itens do carrinho depois de fechar a compra?
Não. Para isso será necessário cancelar o pedido atual e realizar um novo com os itens corretos, caso ainda exista disponibilidade de estoque deste item. O cancelamento não garante a disponibilidade do item no estoque.