Saiba mais sobre a política de envio dos produtos comercializados pela KVRA.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos por meio da nossa loja virtual é calculado automaticamente no momento em que é informado o CEP de destino.
O processo de envio começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Este, quando feito via boleto pode demorar até 72 horas úteis para compensação no banco.
ENVIOS:
Os envios são feitos para pedidos com status de PAGAMENTO APROVADO somente de segunda a sexta-feira até as 12h, exceto finais de semana e feriados nacionais, estaduais e municipais de São Paulo.
A KVRA fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos nossos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado somente após a confirmação do extravio por parte da transportadora e/ou dos Correios.
As entregas são feitas durante o horário comercial e eventualmente podem ser realizadas fora do horário comercial a critério único e exclusivo dos Correios ou Transportadora.
Além disso, é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível o agendamento de horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT Empresa de Correios e Telégrafos.
Caso o cliente solicite em retirar seu pedido pessoalmente, não nos responsabilizamos por extravios ou qualquer outro problema que possa ocorrer após a retirada. O cliente também deverá retirar pessoalmente seu pedido ou informar os dados completos do responsável pela retirada.
A KVRA não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).
A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no cadastro do cliente na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Caso tenha alguma dúvida, consulte a nossa página de dúvidas frequentes, ou se preferir fale conosco.
Aproveite todos os itens da nossa loja!